Nashville.Plataforma de elevação hidráulica de 10 metrosRequisitos para o ambiente de trabalho

  • tempo de liberação:2024-04-18 09:22:50
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:376
  • Descrição rápida:

    Nashville.,A ponte de embarque móvel é uma forma estrutural muito comum em locais logísticos modernos. É o ponto e o ponto final da

Conteúdo do artigo

A ponte de embarque móvel é uma forma estrutural muito comum em locais logísticos modernos. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial e uma plataforma de operação de carga e descarga para que as empresas possam rapidamente e comercializar produtos e mercadorias. A altura da plataforma de operação de carga e descarga é fixa, mas há sempre uma certa diferença de altura ou folga entre os veículos de transporte e a plataforma de carga e descarga devido à altura do transporte. Fazendo com que a empilhadeira não possa entrar e sair do veículo de transporte para carga e descarga direta de mercadorias. Use a ponte de embarque para fornecer conexões confiáveis. Permita que as empilhadeiras entrem e saiam rapidamente dos veículos de transporte para operações de carga e descarga.

Verifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece, o óleo torna-se pegajoso, ou há objetos estranhos, como cascalho no óleo, o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil. O sistema hidráulico da plataforma de elevação deve usar # óleo hidráulico.

Nashville.Fatores que afetam a velocidade de elevação das plataformas de elevação hidráulicas Quando o tamanho do cilindro de óleo atende aos requisitos de projeto, o tamanho do cilindro de óleo deve ser adequadamente reduzido. Quanto menor o tamanho do cilindro de óleo mais rápida a velocidade de elevação. Pelo contrário, mais devagar.

Substitua por óleo novo e não use intermitentemente óleo velho, caso contrário, as peças móveis no sistema acelerarão o desgaste.

PetrosânidaElevadores de liga de alumínio, peso leve e tamanho pequeno.

Familiaridade com o processo de uso e, sem dúvida, esta é a primeira coisa a entender. Existem duas maneiras de entendê-lo: primeiro, leia atentamente o manual do usuário fornecido pelo fabricante quando a plataforma de elevação hidráulica sair da fábrica; O segundo é o equipamento que precisa ser instalado. Um técnico de instalação profissional será enviado para instalar a plataforma de elevação hidráulica. Após a instalação ser concluída,Nashville.Mesa elevatória hidráulica, os usuários relevantes serão treinados sobre o processo operacional e precauções de segurança da plataforma de elevação hidráulica, e alguns assuntos de manutenção no futuro também serão explicados; O que deve ser prestada atenção durante o período de execução ao usar plataformas de elevação hidráulicas? Verifique o desgaste dos componentes. Para componentes recém-processados e montados, pode haver desvios sutis na forma e tamanho que exigem um período de tempo para execução. Portanto durante o período de execução, é necessário prestar atenção se há algum desgaste rápido. Se houver algum, o fabricante da plataforma de elevação hidráulica deve manuseá-lo em tempo hábil para evitar falhas do equipamento; Trabalhe entre os pinos e rolamentos para garantir que eles não estejam desgastados, e adicione algum óleo do motor ou graxa adequadamente; Confirme se há algum ruído durante o período de corrida. Se se verificar que a plataforma de elevação hidráulica é barulhenta durante a operação, não há necessidade de se preocupar no estágio inicial. Se não houver grandes problemas, execute-a várias vezes mais. Após a corrida, se houver ruído por um longo tempo e não há sinais de desvanecimento certifique-se de produzi-lo prontamente e resolver o problema; Verifique regularmente se os componentes estão soltos. Antes de usar, verifique se há algum sinal de soltura em parafusos, porcas, anéis de retenção, juntas de tubulação de óleo, etc. Se houver algum,Nashville.Plataforma de elevação hidráulica de garfo de tesoura, reforce ou substitua-os em tempo hábil para evitar acidentes.

O trabalho de alta altitude requer o uso de sacos de ferramentas, e ferramentas de trabalho de alta altitude mais pesadas e maiores devem ser penduradas em componentes estáveis e não podem ser colocadas aleatoriamente para evitar a ocorrência de acidentes de queda de alta altitude.


Nashville.Plataforma de elevação hidráulica de 10 metrosRequisitos para o ambiente de trabalho



Desempenho manual da plataforma hidráulica: O carro manual da plataforma hidráulica é feito do aço de alta resistência, com uma estrutura de projeto razoável e compacta, seguro, estável e confiável.É equipado com uma válvula de segurança, um cilindro de óleo totalmente selado, e um sistema hidráulico manual para levantar e abaixar, tornando-o fácil de operar. Equipado com rodas guia, economiza a força física do operador e pode proteger a roda de carga e a roda de carga de paletes. Projeto exclusivo da bomba hidráulica, projetado para operações fáceis de carga e descarga da linha de montagem para manter uma altura ideal; Combinado com um conceito de design exclusivo, torna a operação do operador simples e conveniente.

O peso dos bens na mesa da plataforma de elevação hidráulica deve estar dentro da carga nominal. Sobrecarga pode afetar a velocidade de elevação e a vida útil. Sem sobrecarga, as pessoas podem aumentar a quantidade de bens adequadamente para garantir a eficiência do trabalho, ou; Redução repetida da taxa de libertação;, Utilização flexível.

Devido ao uso de sistemas hidráulicos avançados e bons métodos a taxa de falha da operação do elevador pode ser minimizada. Baixo consumo de energia: Quando o elevador hidráulico desce, o que economiza muito energia.

ConhecimentoO resfriamento a água e o resfriamento a ar da estação hidráulica são os mesmos? Nós fornecemos vários tipos de fabricantes de elevador de tesoura para indivíduos e empresas em todo o país por um longo tempo, com assentamento no local e operação honesta.

Como instalar e usar os rolamentos do elevador? Durante o processo de usar o dispositivo de rolamento do elevador, não podemos sempre garantir que o dispositivo de rolamento tem a orientação certa, o que inevitavelmente leva a alguns dispositivos não estar no lugar ou deslocamento do rolamento. Uma vez que esses problemas ocorrem no dispositivo, fará com que a folga entre os rolamentos se torne muito pequena, e então impossibilita que os anéis internos e externos dos rolamentos estejam no mesmo centro de rotação. Assim, é necessário usar ferramentas especializadas ao instalar rolamentos e, no futuro, também é necessário usar um instrumento de teste para testar a instalação do rolamento, aperte-os, especialmente preste atenção ao curso de proteção ultra-alta da plataforma de elevação hidráulica para evitar que o equipamento exceda a alta altura de segurança e cause acidentes; Verifique se os pinos (pinos auriculares e pinos centrais) estão secos, e se eles estão secos, aplique imediatamente óleo em conformidade; Verifique se há porcas soltas, porcas, parafusos, etc. no local e em caso afirmativo, reforce-os imediatamente; Assegurar o levantamento suave da plataforma de elevação hidráulica; Outriggers (para plataformas de trabalho de alta altitude)


Nashville.Plataforma de elevação hidráulica de 10 metrosRequisitos para o ambiente de trabalho



A pressão da plataforma de elevação é muito importante. Ao levantar mercadorias, a pressão da plataforma de elevação testará o peso das mercadorias. Se estiver sobrecarregada, a plataforma de elevação geral solicitará, o que serve como proteção. Portanto,Nashville.Plataforma de elevação hidráulica fixa, agora plataformas de elevação estão equipadas com medidores de pressão. As máquinas hidráulicas devem lembrar a todos para prestar atenção aos seguintes pontos: as precauções para usar plataformas de elevação pequenas são baseadas na pressão. Sua capacidade de carga é muito pobre e seu tamanho é pequeno. Ao usar a plataforma de elevação, é necessário prestar atenção ao seu uso. Se sobrecarregado, causará danos estruturais à plataforma de elevação. Nós mencionamos isso muitas vezes antes quando usá-lo.

GestãoVerifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece, o óleo torna-se pegajoso, ou há objetos estranhos, como cascalho no óleo, o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil. O sistema hidráulico da plataforma de elevação deve ser verificado para conexões hidráulicas e de tubulação. Se o gasoduto estiver danificado, ele deve ser substituído imediatamente; Quando houver soltura na parte de conexão, aperte a junta do tubo.

Se a válvula de abaixamento não estiver bem selada, verifique se a válvula de abaixamento tem eletricidade. Se houver eletricidade, elimine o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível.

A escova elétrica de cada departamento deve ser mantida limpa e a pressão da escova deve ser ajustada para garantir que sua área não seja inferior a %

Nashville.Quais são as regras de manutenção para o equipamento mecânico de elevadores hidráulicos? Os freios de cada mecanismo devem ser regularmente inspecionados e ajustados para garantir flexibilidade e confiabilidade. Na superfície de fricção, não deve haver sujeira presente, e qualquer sujeira deve ser lavada com gasolina ou mais fina.

Se a válvula hidráulica estiver danificada, sua eficácia deve ser mantida. Se estiver danificada, pode ser substituída em tempo hábil. A longo prazo, visando todos os tipos de fabricantes de elevadores de tesoura de alto preço em todo o país, com preços razoáveis e serviços abrangentes, ganhamos reconhecimento de nossos clientes

O produto tem uma estrutura resistente, uma grande capacidade de carga, elevação suave e fácil instalação e manutenção


Nashville.Outras informações do produto
  • HuozhouEdifício Duplex Doméstico Pequeno ElevadorTecnologia de produção chave

    HuozhouEdifício Duplex Doméstico Pequeno ElevadorTecnologia de produção chave

  • El CerritoCorrente nominal do transformador a seco 400 KVAComo se destacar hoje

    El CerritoCorrente nominal do transformador a seco 400 KVAComo se destacar hoje

  • Wroclaw.Elevador móvel pequenoExiste alguma dica de instalação

    Wroclaw.Elevador móvel pequenoExiste alguma dica de instalação

  • Wroclaw.Caminhão de plataforma de elevação manual 10 metrosVolatilidade geral do mercado

    Wroclaw.Caminhão de plataforma de elevação manual 10 metrosVolatilidade geral do mercado

  • Krakow.Elevador de tesoura totalmente elétricoAbastecimento físico

    Krakow.Elevador de tesoura totalmente elétricoAbastecimento físico

  • Tiszaujvaros.Plataforma de elevaçãoOnde está a função de uso de

    Tiszaujvaros.Plataforma de elevaçãoOnde está a função de uso de

  • Tiszaujvaros.Plataforma de elevador caseiraSobre o método vazio e método de detecção

    Tiszaujvaros.Plataforma de elevador caseiraSobre o método vazio e método de detecção

  • Tiszaujvaros.Elevador de liga de alumínioDesenvolvimento na indústria química

    Tiszaujvaros.Elevador de liga de alumínioDesenvolvimento na indústria química

  • incitar:Lembrete: as informações Nashville.Plataforma de elevação hidráulica de 10 metrosRequisitos para o ambiente de trabalho fornecem Nashville.Plataforma de elevação hidráulica de 10 metrosRequisitos para o ambiente de trabalho de nossa empresa, serviço Nashville.Plataforma de elevação hidráulica de 10 metrosRequisitos para o ambiente de trabalho e outras informações. Se você comprar produtos Nashville.Plataforma de elevação hidráulica de 10 metrosRequisitos para o ambiente de trabalho, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Nashville.Plataforma de elevação hidráulica de 10 metrosRequisitos para o ambiente de trabalho. O Nashville.Plataforma de elevação hidráulica de 10 metrosRequisitos para o ambiente de trabalho acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Nashville.Plataforma de elevação hidráulica de 10 metrosRequisitos para o ambiente de trabalho, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!